i10 solucoes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como desativar a Internet (EDGE) no Iphone

Ir para baixo

Como desativar a Internet (EDGE) no Iphone Empty Como desativar a Internet (EDGE) no Iphone

Mensagem  JPBAP17 Sex Ago 27, 2010 3:29 am

Em algumas operadoras: Em algumas operadoras, você pode facilmente desativar o EDGE utilizando o APN Config do Blog do iPhone, acessando o endereço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do próprio Safari Mobile. Depois basta clicar em “Desligar Internet” e instalar a configuração.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Outras operadoras como Oi e Tim: Para começar, é necessário baixar e instalar o aplicativo iPhone Configuration Utility, disponível para Windows e Mac no endereço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Este aplicativo foi desenvolvido para empresas que precisam massificar a configuração de iPhones e permite criar um arquivo de perfil de forma simples, com várias definições para o iPhone OS. Depois de instalar e executar o aplicativo, crie um novo perfil em File > New Configuration Profile. Em General, você deve fornecer nome e identificador para o perfil.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em seguida, escolha a opção Advanced e clique em Configure. Em Access Point Name (APN), digite "DISABLE", incluindo as aspas, e deixe todos os outros campos em branco.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pronto! O configuração do perfil é esta.

Agora basta conectar o iPhone, ainda com o iPhone Configuration Utility aberto, e selecioná-lo quando aparecer na lista do lado esquerdo da janela. Agora selecione a aba Configuration Profiles e depois clique Install no perfil que você criou. Em poucos segundos, o iPhone perguntará pela instalação. Clique toque em Instalar.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pronto! Faça o teste, o iPhone certamente não mais conectará utilizando a rede de dados celular. Você também pode exportar o arquivo de configuração e enviá-lo para seu email. Assim, caso você precise em algum momento utilizar a rede de dados da sua operadora, basta desinstalar o perfil criado em Ajustes > Geral > Perfil > Desinstalar, e depois instalar novamente acessando o Mail do próprio iPhone. Espero que a dica funcione!


Me deu muito trabalho conseguir fazer isso, mas no fim tudo deu certo! Pode ter certeza q você consegue! Laughing Laughing Laughing

JPBAP17

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 28
Localização : Mogi Mirim

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos